CONGRESSO INCONFORMADOS REÚNE JOVENS DE TODO O BRASIL

Nos últimos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho foi realizado o congresso nacional de jovens inconformados da igreja do evangelho quadrangular na estância Árvore da Vida em Sumaré.

A conferência trouxe um tempo precioso com momentos de sinais e maravilhas para os milhares de jovens presentes de todo o Brasil. Contou com a participação de grandes nomes da música cristã como Gabriel Guedes, Rafael Genaro, Tchello Ferrer, Ton Carfi, Rick Digilio, Jason Lee Jones, Abel Junho, Gui Rebustini, Daniela Araújo, Martin Smith, DJ PV, Eliezer de Tarsis e Pedras Vivas. Também com ministrações de unção, cura e palavra profética com os Pastores: Ricardo Robortella, Rocco Digilio Filho, Rinaldi Digilio, Bianca de Oliveira, Emerson de Anajás e Maria Alves Conceição.

O evento trouxe como tema: Missões, a revolução do inexplicável, pois a Quadrangular tem sua essência missionária e crê que missionários são canais de Deus para salvar vidas em todas as nações. Teve como objetivo comissionar os jovens e incentiva-los a anunciar o evangelho da salvação a tempo e fora de tempo através de células, na roda de amigos, na faculdade, serviço em todo e qualquer lugar.

Este congresso é idealizado pelo pastor, coordenador nacional da juventude Quadrangular, secretário de comunicação do CED Rinaldi Digilio, junto com o coordenador estadual de Jovens, Everaldo Valera e contou com o apoio de toda igreja do Evangelho Quadrangular

Facebook: Inconformados Brasil

Caravana de Limeira

Caravana de Limeira

Facebook: Inconformados Brasil

Facebook: Inconformados Brasil

.

share

Comente