Aconteceu Festa I like It: Conectados

Aconteceu no último domingo (25), após o culto da família, a tradicional festa da mocidade no mês dos namorados na Catedral Ebenézer, um momento inesquecível aberto a toda igreja com correio elegante, barracas de jogos, comes e bebes e muito louvor. Esse ano o tema abordado foi: I Like It, Conectados.

Na visão de  Priscila Pereira, integrante da equipe de festas, o expoente motivador para essa escolha foi estar alinhado com a liderança e com toda igreja num só corpo. Assim motivando os jovens a estarem conectados não somente através de redes sociais, mas também pessoalmente com isso auxiliando um ao outro em sua caminhada cristã e visando à união.

“Na festa os jovens tiveram a oportunidade de estarem conectados. Cada detalhe teve um propósito, o correio elegante foi uma oportunidade para se aproximar daquela paquera sadia e entender que isso não precisa ser só feito online.

A “cadeia” que esse ano teve como nome bloqueado trouxe interação com pessoas desconhecidas assim criando novas  amizades, os games foram para descontrair e incentivar coordenação motora e intelectual”. Disse Priscila.

Assim como devemos estar conectados, ligados a Cristo, o salmista Davi nos escreve que é bom e agradável que os irmãos vivam em união (salmos 133:1).

De acordo com Iraciara Basseto, coordenadora de Jovens, é mais um linguagem de evangelização, pois além de interagir e aproximar os jovens nos remete aos meios atuais de comunicação para levar as boas novas da salvação, já que o tema nos leva a conexão da cruz. “A festa foi um momento de koinonia, de muita alegria, num ambiente sadio, livre de drogas e cheio de amor.” Afirmou Iraciara.

Clique aqui para ver as fotos em nossa fanpage

share

Comente