Téo Hayashi

Téo Hayashi

Téo Hayashi

Em 2000, Téo iniciou o seu ministério como missionário da JOCUM. Depois de ter servido no campo missionário na Ásia, passou 5 anos trabalhando com Kingsley Fletcher Ministries nos EUA e regressou ao Brasil em 2008 para servir como um dos pastores da Comunidade Monte Sião.

Em abril do mesmo ano, fundou o Movimento Dunamis o qual atualmente lidera. Além de seu envolvimento com o Dunamis e com seu ministério pastoral, também possui um ministério itinerante onde tem viajado pelo Brasil e por mais de 20 nações como preletor e avivalista, espalhando o fogo do Espírito Santo em congressos, conferências e eventos.

É formado em psicologia pela Liberty University (EUA) e com um mestrado de estudos interculturais em andamento pela Southwestern Christian University (EUA). Tem servido como palestrante as universidades e empresas com suas palestras motivacionais.

A sua paixão é ver surgir uma geração de avivalistas que irão fazer de seu avivamento pessoal, uma transformação social e literalmente fazer o Reino de Deus invadir a Terra. Téo mora em São Paulo e em seu tempo livre ele gosta de jogar futebol com os amigos, correr no parque, e ir a praia.